segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amanda e Reginaldo, 1


Desculpem a demora. Tá, me chamem de vagabundo... no fundo é verdade. E vem aí mais uma historinha do nosso amigo Reginaldo e sua mulher, Amanda. Os comentários entre parênteses representam o pensamento dos personagens. (Obviamente quando começar o texto, o personagem não está pensando porra nenhuma agora. =D)

_ReginAAALdo! O telefone não tá fazendo ligações interurbanas!
_Ãnh amor?_Ele ouviu, mas obviamente fingiu que não, na tola esperança de Amanda esquecer o problema_ Não entendi, a TV tá alta aqui! (porra, sobrou pra mim)
_Você tem que ligar lá na operadora pra arrumar isso.
_Ligar lá?_ disse, tentando não pronunciar todos os palavrões que passavam pela sua cabeça, por causa da iminente tortura que receberia ao telefone_Tem certeza que não tem outro jeito amor? Talvez você tenha apenas...
_Apenas nada, tem que ligar lá mesmo_interrompeu Amanda, compreensiva com o marido, mas irritada por não poder discutir a novela com as amigas que moram fora.
_Tá bem, tá bem, daqui a pouco eu ligo. (tenho que pensar em alguma coisa rápido pra fazer ela esquecer essa história. Nem que seja uma visita à mãe dela ou ir assistir aquele filme que ela quer, como era mesmo o nome? "Os amores e desencontros de..." sei lá, são todos iguais mesmo. pelo menos são duas horas de sono garantido, mas qualquer coisa é válida pra se livrar desses semeadores da infelicidade, essa sociedade secreta e destrutiva que se auto-intitula "Atendentes de telemarketing")
_Depois é o C&#@TE! Eu preciso do telefone, estou ocupada pra ligar e você não tá fazendo nada além de beber essa porcaria de cerveja, que já tá te fazendo parecer estar com 4 meses de gestação... E devem ser gêmeos!
_Aí, começou a me ofender! Esse foi sempre seu pior defeito, achar o ponto fraco das pessoas e atacar direto lá!_mentiu ele, pois sabia que o real pior defeito dela estava prestes a ser mostrado.
_Você vai ver onde eu vou atacar, à noite, quando você tiver dormindo com essa barriga de atacante veterano do Corinthians se este telefone não estiver consertado em uma hora. Aliás, depois disso você vai ter que seguir os passos dele, conhecer umas "novas formas de prazer", se é que você me entende_ ameaçou amanda, depositando uma faca na cabeceira da cama e olhando para reginaldo com um olhar que faria Alien, do filme Alien vs Predador parecer um bichinho de estimação amigável.
Reginaldo sabia que depois desse ultimato teria que enfrentar os atendentes treinados para arrancar à força a sanidade mental mesmo do mais preparado cliente a qualquer custo, se quisesse manter alguma esperança de masculinidade. Era o exemplo ideal do cara que se gabava, falsamente, por ter a mulher nas mãos no trabalho, mas em casa experimentava como deviam se sentir os soldados do BOPE.



Táááá okay por enquanto, melhor não deixar esse post muito gigante se eu quiser que alguêm lêia essa merda aqui, ;D. O resto da história vem no próximo post, que devo postar em alguns dias. Claro, me sentirei mais motivado se comentarem nesse aqui, falarem qualquer coisa e votar ali em baixo dizendo que gostaram.